O Paris Saint-Germain segue pensando na reformulação do elenco para a próxima temporada. Após Lionel Messi decidir que não irá renovar o contrato que termina no meio do ano, e Neymar entrar para a lista de negociáveis, mais um medalhão pode deixar o Parque dos Príncipes.
De acordo com o jornal Le Parisien, o nome da vez é Marco Verratti. Aos 30 anos e em sua 11ª temporada consecutiva no clube, o italiano vem de sucessivas lesões e faz um ano abaixo do esperado. O alto salário recebido também pesa a favor de uma possível saída.
Mesmo com contrato até junho de 2026, o PSG abre as portas de saída para o jogador, de acordo com o veículo francês. Verratti foi um dos alvos dos protestos da organizada do clube no último dia 3 de maio.
Saída de Neymar estudada em conjunto
O ‘divórcio’ de Neymar com o clube da capital francesa não é novidade. Após os protestos na frente de sua residência, o brasileiro está disposto a deixar o PSG, enquanto a diretoria não iria interferir caso haja uma boa negociação.
Conforme avança o Le Parisien, a alta cúpula do PSG já trabalha em conjunto com o estafe de Neymar em busca de encontrar o melhor cenário para as partes envolvidas.
Fora do restante da temporada por conta da lesão no tornozelo, o camisa 10 segue a recuperação, enquanto aguarda a abertura da janela de transferências de verão para começar a analisar uma possível mudança na carreira.